A Prefeitura inicia a semana com atividades em diversos bairros. A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) atua no Espaço Cultural Professor Augusto da Paixão Fleury Curado,  na Rua C-132, Setor  Sul, promovendo a substituição de lixeiras. Na Avenida T-25, Setor Bueno, a praça recebe areia para manutenção do parquinho. Já na praça da Rua São Luiz, Parque Amazônia, a calçada do espaço passa por processo de restauração.

Equipes de urbanização reforçam os trabalhos de limpeza e remoção em vários pontos, entre eles, Parque Atheneu, Setor Sul, Jardim Novo Mundo, Conjunto Riviera, Vilas Romana e Itatiaia, Jardim Planalto, Jardim América, Parque Anhanguera, entre outros.

Ocorrências de árvores caídas foram registradas e encaminhadas para atendimento no Setor dos Funcionários, Jardim Europa, Jardim América e Jardim Califórnia. A limpeza das vias públicas está concentrada nos setores Vila Aurora, setor dos Afonsos, Vila Mauá, Castelo Branco, Cidade Jardim, Centro  e setor Pedro Ludovico Teixeira, dentre outros.

Para solicitar os serviços da Companhia, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Comurg pelos telefones 3524-8555/35248500 ou pelo aplicativo Whatsapp (62) 985968555.

Márcia Tormim – editoria de Urbanização
Fotos: Divulgação Comurg