A Prefeitura de Goiânia deu início, nesta segunda-feira (20/9), a revitalização do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Nova Canaã, situado na Rua Langendoeffer e na Praça Central da Avenida José Leandro da Cruz, no setor Parque Amazônia. Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) também estiveram na Avenida Ricardo Paranhos, no setor Marista, realizando o reparo de um pergolado.

Durante a ação, a quadra de esportes do CRAS Vila Nova recebe pintura, reforma do alambrado e manutenção na infraestrutura geral. O atendimento foi solicitado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SEDHS).

Este trabalho visa oferecer melhores condições para os usuários e trabalhadores destas unidades. O CRAS atende pessoas com deficiência, idosos(as), crianças e adolescentes, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

Na Praça Central da Avenida José Leandro da Cruz, no setor Parque Amazônia, está sendo instalado um novo kit de brinquedos. As passarelas do local também estão passando por restauração.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

Comurg

manutenção urbana

prefeitura de goiânia

Urbanização