A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta sexta-feira (8/10), a terraplanagem no Parque das Nações e no Urias Magalhães. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também trabalham em aterro no Faiçalville, instalação de meio-fio no Parque das Nações, e construções de galeria de água pluvial no Urias Magalhães, no Condomínio das Esmeraldas e no Parque Oeste.

Cerca de 60 servidores realizam a manutenção asfáltica no Setor Central, Jardim América, Conjunto Vera Cruz, Parque das Amendoeiras, Bairro São Francisco, Setor Goiânia 2, Granja Cruzeiro do Sul, Residencial Talismã e Residencial Santa Fé.

A limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes é feita no Parque Amazônia, Jardim Curitiba III, Setor Pedro Ludovico, Criméia Oeste, Campos Elíseos, Jardim Novo Mundo, Jardim Goiás, Recanto das Minas Gerais, Setor Sudoeste, Conjunto Vera Cruz, Residencial São Marcos, Setor Campinas e no Residencial Eli Forte.

A Usina de Asfalto mantém a sua produção diária de massa asfáltica e a Gerência de Pré-Moldados conta com equipes na produção de meio-fio maquinado. Já o Projeto 630 está hoje com a sua reconstrução asfáltica na Avenida Rio Branco (Setor Urias Magalhães) e Rua 220 (Setor Coimbra).

As escolas Engenheiro Robinho, Alice Coutinho, João Alves de Queiroz, Marechal Castelo Branco, Monteiro Lobato nos setores Vila Morais, Residencial Recanto do Bosque, Jardim Guanabara II, Conjunto Habitacional Baliza e Orienteville recebem serviços da Seinfra como pintura, serralheria, elétrica, pedreiro e hidrossanitário.

Avançam os trabalhos de iluminação na Marginal Botafogo, no Parque Industrial João Braz e demais regiões.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pela população por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura