A prefeitura realiza, nesta quinta-feira (08/09), reparos na rede de iluminação pública do Park Solar e de mais nove bairros. A limpeza de bocas de lobo acontece 20 bairros, com suporte de 23 equipes. Ao todo, 281 funcionários da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estão espalhados pelas ruas hoje.

Os bairros atendidos pelos colaboradores que cuidam da rede de iluminação atendem Vila Redenção, Praça Cívica, Campinas, Setor dos Funcionários, Jardim Curitiba, Novo Planalto, Jardim Primavera, São Domingos, Goiânia 2 e Residencial Park Solar.

A limpeza de bocas de lobo contempla Jardim Liberdade, Vila Clemente, Carolina Parque, Novo Planalto, Jardim Curitiba III, Bairro da Vitória, Vila Santa Helena, Parque Paraíso, São Domingos, Vila Finsocial, São Carlos, Estrela Dalva, Vila Nova, Gentil Meireles, São José, Vila São Francisco, Parque Santa Rita, Perim e Vila João Vaz, além da recuperação de outras unidades em vias do Jardim Curitiba.

A Seinfra também faz o rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade nas ruas VS-8 e VS-6 (Residencial Vale dos Sonhos) e na Avenida Contorno (Jardim das Hortências), recuperação de meios-fios em vias do Residencial Antônio Carlos Pires, produção de armações e meio-fio, contenção de erosão no Rio Anicuns, terraplanagem e reconstrução da ponte na Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia), construção de galeria pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial), restauração da ciclovia da Avenida Assis Chateaubriand (Setor Oeste) e terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia