A prefeitura realiza reparos na rede de iluminação pública de 21 bairros de Goiânia, nesta quarta-feira (21/09). Realiza também obras de rebaixamento de calçadas e de meio-fio para construção de rampas de acessibilidade e implantação de faixas de pedestre. O cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura inclui também serviços de terraplanagem e reforço na pintura, externa e interna, do Centro de Atenção Psicossocial (Caps Noroeste), no Jardim Liberdade.

Há 293 colaboradores da Seinfra em atividade hoje. Na parte de iluminação pública, serão realizados serviços de manutenção em geral (como a troca de lâmpadas e implantação de poste) na Vila União, Setor Sudoeste, Conjunto Cachoeira Dourada, Jardim Atlântico, Residencial Vale dos Sonhos, Bela Goiânia, Conjunto Residencial Aruanã, Jardim Europa, Vila Mauá, Sítios de Recreio Mansões do Campus, Jardim Guanabara, Jaó, São Domingos, Finsocial, Jardim Fonte Nova, Floresta, Norte Ferroviário, Jardim Balneário Meia Ponte, Residencial Park Solar, Jardim Novo Mundo e Conjunto Riviera.

Já a limpeza de bueiros, bocas de lobo e córregos acontece no Jardim Novo Mundo, Setor Marista, Vila Aurora, Setor Sul, Cidade Jardim, Parque Industrial João Braz, Jardim Liberdade, Setor Aeroporto, Vila Morais, Jardim Mariliza, Bairro Floresta, Jardim Fonte Nova, Parque Anhanguera e Jardim Vila Boa. Servidores da Seinfra também trabalham na construção e recuperação de bocas de lobo na Rua 32 (Jardim Goiás), Rua 13-A (Setor Aeroporto) e Rua 11 (Parque Atheneu).

A Seinfra realiza também produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto, reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e patrolamento, nivelamento e compactação de terreno destinado a campo de futebol na Rua 28 de setembro, no Residencial Paulo Pacheco.

O asfalto novo chega na Rua JC-04, no Jardim Curitiba, através do Projeto 630, de reconstrução asfáltica, e ainda tem os serviços de construção de galeria de água pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial), manutenção em dique no Rio Anicuns (Vila São José) e recuperação de meios-fios na Avenida Perim (Setor Perim).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Fotos: Seinfra

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia