Entre os serviços realizados pela Prefeitura de Goiânia nesta sexta-feira (27/8), estão incluídos a manutenção na iluminação da Praça Cívica e da Praça do Trabalhador, tubulação nos postes da Avenida Leste-Oeste e na Marginal Botafogo, organização do galpão natalino, onde estão parte das estruturas usadas no Natal da cidade, além de atendimentos em diversas regiões.

A manutenção asfáltica é realizada hoje pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra no Setor Central, Jardim São José, Residencial Tropical Verde, Vila Itatiaia, Jardim Guanabara, Setor Urias Magalhães, Jardim América, Chácara do Governador, Jardim Novo Mundo, Jardim Nova Esperança, Recanto do Bosque, Residencial Campos Dourado e Vila União.

Os trabalhos de limpeza de bocas de lobo ocorrem no Centro, Campinas, Leste Vila Nova, Residencial Flamingo, Conjunto Residencial Rodoviário, Faiçalville, Vila Alvorada, Vila Alpes, Jardim Novo Mundo, Residencial Maringá e Residencial Eldorado Oeste.

Foto: Divulgação/ Seinfra

A Seinfra ainda mantém os serviços de pedreiro, serralheiro, hidráulica, elétrica, pintura em unidades de ensino dos setores Vila Maria Luisa, Parque Santa Rita, Setor Leste Universitário, Paço Municipal, Condomínio das Esmeraldas, Conjunto Cachoeira Dourada, Setor Negrão de Lima, Jardim das Aroeiras. Também está na programação a execução de meio-fio no Parque Amazônia e no Centro, terraplanagem na Marginal Botafogo e no Parque João Braz, redes de galeria pluvial no Parque Oeste, São Marcos e Condomínio das Esmeraldas.

O asfalto novo torna-se realidade na Rua 14A (Jardim Goiás), Avenida Angélica (Jardim da Luz), Avenida Brasília (Vila São Judas Tadeu), e nas avenidas Rezende e Santa Maria (Bairro São Francisco). Para solicitar os serviços de infraestrutura, o cidadão pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn