Neste sábado (25/9), cerca de 50 servidores estão trabalhando na manutenção asfáltica dos setores Central, Residencial Maringá, Parque das Amendoeiras, Bairro Ipiranga, Setor Goiânia 2, Vila Monticelli e Setor Faiçalville. O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, segue com serviço de microrrevestimento na Avenida Perimetral, no Setor Coimbra.

Já a limpeza de bueiros, córregos e bocas de lobo acontece hoje nos setores Oeste, Marista e Residencial João Paulo II. Ainda há equipes trabalhando para entregar um novo trecho da Avenida Leste-Oeste, desde a Rua 200, no Setor Nova Vila, até a Rua 74, no Setor Norte Ferroviário, que inclui também o Viaduto da Leste-Oeste sobre a Marginal Botafogo.

As obras do BRT Norte-Sul também estão a todo vapor, como no viaduto da Avenida Goiás Norte com a Perimetral, além do Complexo Viário Jamel Cecílio, este que tem previsão de inauguração para o mês de novembro. Os trabalhos da Seinfra podem ser solicitados pela população por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn

manutenção asfáltica