A manutenção asfáltica é realizada nesta quarta-feira (18/8) pela Prefeitura de Goiânia no Setor Oeste, Carolina Park, Jardim São José, Jardim Guanabara, Setor Santa Genoveva, Setor Perim, Jardim América, Conjunto Fabiana, Residencial Vale do Araguaia, Jardim Nova Esperança, Recanto do Bosque, Jardim Atlântico e Setor Sudoeste.

Já o Projeto 630, de reconstrução asfáltica, avança com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) nas ruas 70, 71 e 74 (Jardim Goiás), Rua AB-2 (Residencial Alice Barbosa), Avenida Pedro Ludovico (Setor Parque Oeste Industrial) e na Avenida Santana (Setor Rodoviário).

A manutenção na rede elétrica é feita no Parque Taquaral, Conjunto Primavera, e na Avenida Perimetral. A produção de meio-fio maquinado, massa asfáltica e agregados também está presente na programação da Prefeitura de Goiânia. Também segue o trabalho em escolas municipais e CMEIs, rebaixamento de calçadas para acessibilidade, galerias de água pluvial e terraplanagem.

Para solicitar os serviços de infraestrutura, o goianiense pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn

prefeitura de goiânia

Seinfra