As equipes da Prefeitura de Goiânia responsáveis pelos serviços de infraestrutura atendem a mais de 20 bairros da capital nesta terça-feira (26/07). Ao todo, 294 funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estão em campo para manutenção da iluminação de 12 bairros, além da operação tapa-buracos e continuidade do Projeto 630, o maior programa de recuperação asfáltica do país.

Nos setores Bela Vista, Bueno, Jardim Balneário Meia Ponte, Leste Vila Nova, Jardim Curitiba, Santa Genoveva, Jardim Belvedere, Centro Oeste, Madre Germana, Novo Horizonte, Faiçalville e Residencial Fonte das Águas, as equipes atuam na manutenção de rede de iluminação pública.

A operação tapa-buracos chega ao Parque Atheneu, Residencial Itamaracá, Capuava, Parque Amazônia, Conjunto Vera Cruz e Residencial Goiânia Viva. Já o Projeto 630 leva asfalto novo às ruas JC-04 e JC-22, no Jardim Curitiba.

O serviço de limpeza em bocas de lobo é feito no Jardim Goiás, Jardim Novo Mundo, Leste Universitário, Leste Vila Nova, Jardim Guanabara, Jardim Liberdade, Estrela D’alva, Alto da Glória, Jardim Vitória e Rio Formoso, além da recuperação de unidades na Rua VB-11, no Residencial Vereda dos Buritis, e em vias do Jardim Mariliza.

A Seinfra segue com a retirada de placas do Viaduto João Alves de Queiroz, na reconstrução de ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia), na terraplanagem da Alameda Câmara Filho e Rua do Crisântemo, no Parque Oeste Industrial, além da entrada do Aterro Sanitário, localizado nas Chácaras de Recreio São Joaquim.

O cronograma de serviços desta terça-feira prevê, ainda, a construção de calçada na Rua Cristalino, no Jardim Brasil, a recuperação de meio-fio na Rua VB-11, no Residencial Vereda dos Buritis, o rebaixamento de calçada e meio-fio para rampas de acessibilidade nas avenidas Antônio Fidelis e Rio Negro, ambas no Parque Amazônia, e contenção de erosão na Avenida das Pirâmides, no Jardim Califórnia e no Rio Anicuns.

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

infraestrutura