Prefeitura entrega revitalização de duas praças
Última atualização em 21 agosto 2021 às 08h57
Moradores serão beneficiados com novos espaços de lazer, esporte e convivência

A Prefeitura de Goiânia entrega a revitalização de duas praças. A praça Dona Ana das Neves de Freitas Castro (Dona Nicota), também conhecida como Praça São Pio X, é uma reivindicação dos moradores à vereadora Sabrina Garcêz e ao vereador Anselmo Pereira e contempla o setor Centro-Oeste. A inauguração será nesta sexta-feira (20/8). Já no sábado (21/8) será a vez da Praça da T-3 com T-52, no Setor Bueno, que foi um pedido dos moradores ao vereador Lucas Kitão.
Os espaços receberam calçamento novo com meio-fio ornamental, academias ao ar livre, pista de caminhada, restauração dos parquinhos e instalação de novos brinquedos. Bancos de madeira reciclada e lixeiras, confeccionados no departamento de serralheria e marcenaria da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) também foram instalados. A Praça da T-3 conta ainda com uma super novidade: um pet place destinado aos animais domésticos que transitam no local.
A revitalização desses espaços reforça o compromisso da administração com o bem-estar dos cidadãos que buscam, além do lazer, qualidade de vida e socialização. “Nosso objetivo é resgatar o convívio harmônico das pessoas em áreas agradáveis e bem estruturadas”, reforça o presidente da Companhia, Alex Gama.
Serviço:
Inauguração de revitalização de praças
Dia 20, às 19 horas, Rua 3, Praça Dona Ana das Neves de Freitas Castro (Praça São Pio X), setor Centro Oeste;
Dia 21, às 08h, Praça da Av. T-3, com T-52, Setor Bueno.
Márcia Tormim, da editoria de Urbanização