O prefeito Iris Rezende entrega amanhã, 12, a partir das 9h, o novo bueiro tubular da Rua FV-01, via que liga o Setor Forte Ville ao Setor Residencial Alphaville,  na região Sudoeste da capital. O novo bueiro tubular duplo sobre o Córrego Capão Comprido deve resolver de forma definitiva os transtornos causados por alagamentos em decorrência das águas da chuva. Construído pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o bueiro teve sua capacidade de vazão ampliada em 3 vezes.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, a Seinfra gastou 70 tubos de 1,5m de diâmetro cada um. “Fizemos um bueiro com grande capacidade de escoamento. Além disso, construímos a passagem de pedestres nas laterais do bueiro e fizemos uma bacia de contenção na parte superior para diminuir a turbulência das águas”, afirmou.

Praça Residencial Rio Verde
Construída pela Comurg, a praça está recebendo mudas de palmeiras, árvores nativas, canteiros com elementos sustentáveis (telhas, blocos de cimento, cascas de madeira, brita e areia) e 2 mil metros quadrados de grama. Além de bancos, lixeiras e alambrado no campo de futebol de terra, pintura de meio fio e iluminação.

Serviço:
Assunto: Entrega de Bueiro e Praça na Região Sudoeste