A Prefeitura de Goiânia conta nesta terça-feira (19/10) com 28 equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) exclusivas para atender as demandas da população com relação aos serviços de iluminação da cidade. Também são realizados trabalhos de manutenção na Avenida Perimetral e no Parque Industrial João Braz.

A Seinfra realiza os serviços de rebaixo de calçada e instalação de meio-fio na Avenida Engler (Jardim Mariliza), limpeza de córrego no Gentil Meireles, instalação de meio-fio no Shangry-Lá, e terraplanagem e galeria de água pluvial no Parque Oeste. Já o asfalto novo chega hoje à Avenida Simon Bolívar (Jardim Novo Mundo), Rua Primeiro de Janeiro (Jardim da Luz), Avenida Central e Avenida Francisco Magalhães (Setor Urias Magalhães) é Rua 250 (Setor Coimbra).

Os serviços de limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes avança na Vila Froes, Vila Pedroso, Jardim Novo Mundo, Residencial João Paulo II, Setor dos Funcionários, Jardim Nova Esperança, Residencial Tempo Novo, Jardim Imperial, Jardim do Cerrado, Setor Coimbra, Setor Campinas, Setor Aeroviário, Setor Central, Setor Coimbra, Jardim Balneário Meia Ponte e Vila Finsocial.

A Prefeitura faz ainda trabalhos de elétrica, hidrosanitário, pedreiro, pintura e serralheria nas escolas Alice Coutinho, Arão Fernandes, Dr. Nicanor de Assis Albernaz, Patricia Rodrigues de Paiva, Marília Carneiro, Monteiro Lobato, e nos Cmeis Parque Amazônia e Bem-Me-Quer nos bairros Setor das Nações, Residencial Vale dos Sonhos, Jardim Guanabara III, Orienteville, Crimeia Leste, Residencial Alphaville e Parque Amazônia.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura