A Prefeitura de Goiânia realiza limpeza de bocas de lobo nos setores Leste Vila Nova, Norte Ferroviário, Marista, Vila Lucy, Jardim Ana Lúcia, Vila Anchieta, Cidade Jardim, Estrela Dalva, Parque Jerivá, Jardim Liberdade, Orienteville, Jardim Balneário Meia Ponte e Setor Santos Dumont. Também há equipes destinadas a recuperação de bocas de lobo em vias do Jardim Mariliza e nas ruas T-48 e T-28, no Setor Bueno.

Há frentes de manutenção asfáltica a trabalhar no Setor Negrão de Lima, Residencial Recanto do Bosque, Jardim Brasil, Residencial Vale dos Sonhos, Jardim Balneário Meia Ponte, Setor Tropical Verde e Jardim Real. A rede de iluminação também recebe os cuidados da administração municipal nos bairros Leste Universitário, Vila Nova, Bairro Feliz, Residencial Goiânia Viva, Parque Atheneu, Jardim Mariliza, Jardim São José, Setor Bueno e Residencial Fonte das Águas.

A Usina de Asfalto segue com sua produção diária de massa asfáltica e a Gerência de Pré-Moldados com a produção de armações e de meio-fio. A Alameda Câmara Filho e Rua do Crisântemo, no Parque Oeste Industrial, recebem novos meios-fios e na Rua Dom Pedro II, no Residencial Itanhangá, os trabalhadores estão em patrolamento da via.

A terraplanagem, que é a primeira etapa da construção de uma obra e consiste em regularizar o terreno para deixá-lo uniforme, é feita na entrada do Aterro Sanitário, nas Chácaras de Recreio São Joaquim. Funcionários da Seinfra também estão em serviço com a retirada de placas do Viaduto João Alves de Queiroz, na contenção de erosão na Avenida das Pirâmides (Jardim Califórnia) e no Rio Anicuns, reconstrução de ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e rebaixamento de calçada e meio-fio para rampas de acessibilidade na Avenida Juscelino Kubitschek (Jardim Presidente).

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia