A Prefeitura de Goiânia leva a operação tapa-buracos a doze bairros, nesta terça-feira (05/04). Entre eles, estão o Novo Horizonte e o Conjunto Vera Cruz, ambos na Região Noroeste. Completam a lista o Centro, o Goiânia II, Urias Magalhães, Parque das Laranjeiras, Jardim América, Recanto do Bosque, Vila Pedroso, Grande Retiro, Residencial Costa Paranhos, Recanto das Minas Gerais, Moinho dos Ventos e Jardim Planalto. São 97 funcionários empenhados na tarefa.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura abriu também frentes de trabalho para cuidar da limpeza e recuperação de bocas de lobo; reparos na rede pública de iluminação; reforma em unidades de ensino; produção de massa asfáltica, obras de terraplanagem e contenção de erosões. No total, são 348 colaboradores envolvidos.

Os reparos na iluminação pública dos bairros acontecem nos seguintes bairros: Brisas da Mata, Morada do Sol, Jardim Colorado, Urias Magalhães, Panorama Parque, Perim, Gentil Meireles, Progresso, Bairro Goiá, Parque Oeste Industrial, Setor Oeste, Jardim Atlântico, Faiçalville, Vila Rosa, Setor Marista, Recanto das Minas Gerais, Setor Sul, Residencial Paulo Estrela, Setor Bueno, Vila Concórdia, Jardim Dom Fernando, Jardim das Aroeiras, Residencial Belo Horizonte, Residencial Goyaz Park, Residencial São Marcos, Solange Park, Condomínio Anhanguera, Parque Industrial João Braz, Residencial Orlando de Morais e Residencial Antônio Carlos Pires.

Limpeza de bocas de lobo
As equipes de limpeza de bocas de lobo passam pelos setores Negrão de Lima, Jaó, Santa Genoveva, Recanto das Minas Gerais, Santo Hilário, Jardim Conquista, Vila Pedroso, Bairro Rodoviário, Setor Bueno e Setor Pedro Ludovico. Já o trabalho de recuperação de bocas de lobo está presente na Rua San Martins (Jardim Novo Mundo) e na Rua R-10 (Setor Oeste).

Ainda há servidores no rebaixamento de calçada e abertura de canteiro central na Avenida Fonte Nova (Jardim Fonte Nova), terraplanagem na Rua Piriri (Setor Barra da Tijuca), na Rua 117 (Setor Leste Universitário) e na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial), produção de massa asfáltica e armações, contenção de erosão no Rio Anicuns, execução de bueiros no Setor Rio Branco e no Residencial Della Penna e recuperação de meio-fio em ruas do Parque Atheneu e do Recanto das Minas Gerais.

Por fim, a Escola Municipal Donata Monteiro (Setor Crimeia Leste) e o Cmei Vila Mauá (Setor Vila Mauá) recebem melhorias na infraestrutura, assim como o Clube do Povo (Setor Rio Jordão), Parque Zoológico de Goiânia e Centro Pop (Setor Sul).

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia