Quem passa pelo Setor Goiânia Viva pode observar a equipe da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) no trabalho de revitalização do espaço, assim como nas praças do Goiânia II e Faiçalville, dentre outras.

Esses endereços integram uma lista de 11 áreas urbanas que, durante esta semana, recebem serviços diversos, como terraplenagem, gabarito, concretagem e assentamento de piso tátil. Ações fazem parte do pacote de 60 obras, projetadas pela Prefeitura de Goiânia, para serem concluídas ao longo dos próximos meses.

No Park Lozandes, por exemplo, o trabalho é o de gabarito, que consiste na marcação dos espaços que receberão jardim, calçada, academia, bancos e demais itens que estarão à serviço da comunidade. Já a obra do Jardim Itaipu encontra-se em fase de concretagem dos passeios e pistas, assim como no Jardim Vista Bela.

No Residencial Português, na praça da Rua 08 com a Rua 05, equipes trabalham no gabarito. Já na praça da Rua 03 com a Rua 04, o assentamento de piso tátil está em andamento.

A programação de obras das praças é semanal, gradativa e conta, também, com concretagem de calçadas, pintura de meio-fio e jardinagem completa. A finalização acontece com a instalação dos equipamentos, como kits brinquedos, aparelhos de ginástica, pet places, lixeiras, bancos de madeira, iluminação e paisagismo.

Praças com equipes da Prefeitura de Goiânia, nesta semana
Praça do Goiânia Viva
Praça Park Lozandes
Praça Jardim Itaipu
Praça Jardim São José
Praça Goiânia II
Praça Setor Faiçalville
Praça Jardim Vista Bela
Praça do Setor Sollar
Praça Residencial Português (Rua 03 com Rua 04, e Rua 08 com a Rua 05)
Praça do Setor Serra Azul

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia