A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) anuncia a volta do Chorinho na próxima sexta-feira (5/11) com início às 19h. A atração inicial será João Garoto e Grupo Brasileirinho. Em seguida, às 20h15, o show é com o grupo Nóys é Nóys. Agora, em formato itinerante, o primeiro mês do evento acontece no Centro Cultural Estação Cultura, a Antiga Estação Ferroviária, no Centro. Em dezembro será no Palácio da Cultura, no Setor Universitário.

O projeto Chorinho já virou tradição na agenda cultural dos goianienses. O evento cultural acontece desde 2003 com a proposta de reunir o público para um evento de rua, democrático. “Fizemos algumas adaptações para expandir o Chorinho para outros polos da Cultura. Nossa intenção é fazer com que ele chegue cada vez mais perto das pessoas e continue levando a alegria da música para quem acompanha os shows de grandes nomes da cena cultural de Goiânia”, afirma o secretário municipal e Cultura, Zander Fábio.

As atrações estão previstas até 17 de dezembro conforme cronograma abaixo. Todos os eventos são gratuitos e seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde, bem como os decretos municipais oficiais.

Confira o cronograma do Chorinho:

19h – João Garoto e grupo Brasileirinho

20h15 – Nóys é Nóys