A Prefeitura de Goiânia empregou 400 servidores, nesta quarta-feira (06/07), para executar serviços de limpeza e remoção de entulhos em 140 bairros. A previsão da Companhia de Urbanização (Comurg) é a de que sejam retiradas 1,5 mil toneladas de resíduos das ruas da capital.

A programação contempla também roçagem, limpeza de fontes e pintura de meios-fios. São ações que beneficiam todas as regiões da cidade. Por exemplo: na varrição, catação e rastelação, cerca de 200 servidores vão passar por 60 setores, com serviço de higienização de vias públicas.

Além dessa frente, a Companhia remove entulhos em 45 setores, e faz roçagem de mato alto em outros 35 (como Vila Canaã, Residencial Rio Verde, Santa Genoveva, Recanto das Emas, Vila Lobó, Jardim Goiás, Parque Santa Rita, Pedro Ludovico e Urias Magalhães). A limpeza de mananciais continua nos córregos Botafogo, entre os setores Centro e Norte Ferroviário, e Cascavel, no bairro Rodoviário.

Além desse cronograma, a Comurg cumpre atividades que atendem toda a cidade, com limpeza nas feiras, coleta orgânica, manutenção nas praças, coleta seletiva e Cata-Treco.

Todos os setores de Goiânia são contemplados com limpeza, roçagem, coleta e remoção de entulho. A população pode solicitar os serviços da Comurg pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555 ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg