A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), recolhe, nesta quarta-feira (28/12) e quinta-feira (29/12), 430 toneladas de entulhos, galhos de árvores e resíduos de poda de grama na capital. As equipes de remoção atuam em bairros como Parque Amazônia, Setor das Nações, Setor Park Sollar, Negrão de Lima e Celina Park.

Junto com o serviço de varrição, a atividade deve beneficiar 60 bairros de diferentes regiões de Goiânia. Constam na programação Setor Leste Universitário, Bairro São Francisco, Jardim Guanabara, Setor Pedro Ludovico, Conjunto Riviera, Recreio Panorama, Setor Central, dentre outros.

“O entulho amontoado deixa a cidade visualmente desagradável, atrai animais peçonhentos, produz mau cheiro e pode provocar acidentes em geral. Por isso, procuramos atender as solicitações de remoção da forma mais ágil possível”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Além da remoção e varrição, outros serviços da Companhia têm execução normal ao longo do dia, a exemplo das coletas orgânica e seletiva, limpeza de mananciais, manutenção de praças, pintura de meio-fio e Cata-Treco. A população pode solicitar atendimento pelo WhatsApp (62) 98596-8555, App Prefeitura 24h ou pelo telefone (62) 3524-8555.

Fotos: Fernando Leite/ Comurg

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia