A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), conclui, nesta quarta-feira (09/11), a revitalização da praça do setor Alto do Vale, região Noroeste da capital. Equipes da companhia trabalham no local reformando e pintando brinquedos danificados e instalando um alambrado em volta do parquinho.

Atendendo demanda dos moradores da região, a praça recebe, ainda, três novos bancos de madeira para a área de convivência. Além disso, três lixeiras danificadas estão sendo substituídas e uma quarta lixeira será colocada, reforçando a importância dos frequentadores descartarem o lixo nos recipientes adequados, evitando a poluição do espaço.

Nesta terça-feira (08/09), a Comurg realizou, também, na Praça Minas Gerais, localizada no Jardim Ana Lúcia, a substituição de quatro lixeiras. O escorregador do playground também foi trocado por um novo e os aparelhos da academia ao ar livre foram alvo de reforma.

A população deve ajudar a cuidar da praça do seu bairro denunciando atos de vandalismo à Polícia Militar, no telefone 190, ou à Guarda Civil Metropolitana (GCM), no número 150. Solicitações para reparos em equipamentos podem ser feitas junto à Comurg por meio do telefone (62) 3524-8555 ou pelo WhatsApp 98596-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia