Equipes da Prefeitura de Goiânia foram às ruas nessa quarta-feira (9) para recuperar bocas de lobo nas ruas Pintado (Residencial Aquários), VF-70 e VF-80 (Setor Alto do Vale), Paraíso (Jardim Pompéia) e na Avenida Milão (Celina Park). O trabalho está a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Frentes de serviços também foram destacadas para cuidar de bocas de lobo, bueiros e córregos nos bairros Tropical Ville, São José, Setor Bueno, Vila Bela, Jardim Presidente, Jardim Atlântico, Setor Sul, Jardim Goiás, Jardim Planalto, Residencial Forteville, Jardim América, Parque Anhanguera, Setor Finsocial, Setor Centro Oeste, Setor Goiânia 2 e Residencial José Viandeli.

Houve reparos relacionados à iluminação pública no Setor Vila Nova, Vila Mutirão, Parque Oeste Industrial João Vaz, Lorena Parque, Residencial São Marcos, Jardim Aritana, Vila Rizzo, Jardim Mariliza, Parque Atheneu, Residencial Ville de France, Residencial Fidélis, Orienteville, Residencial Itaipú, Jardim Ipanema, Residencial Forteville, Jardim Alphaville, Pedro Ludovico, Serrinha, Parque Amazônia, Vila Divino Pai Eterno, Vila Redenção, Residencial Recanto do Bosque, Residencial Brisas da Mata, Estrela Dalva e Jardim Curitiba.

Cerca de 14 equipes se empenharam na manutenção asfáltica do Setor Central, Jardim Guanabara, Setor Alice Barbosa, Vila Monticelli, Setor Bueno, Setor Pedro Ludovico, Setor Carolina Parque, Setor Cidade Jardim, Setor Santos Dumont, Setor Recanto do Bosque, Conjunto Riviera, Jardim das Aroeiras, Setor Solar Bougainville e Setor Santa Rita.

A Seinfra também realizou reparos no Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário) e nas escolas Maria Araújo de Freitas (Parque Atheneu), Deputado Jamel Cecílio (Jardim Vila Boa), Donata Monteiro (Vila Monticelli) e Pedro Gomes de Teixeira (Vila Regina).

Parte dos servidores cuidou de manutenção e reparos hidráulicos no Cais Cândida de Morais, produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto, produções de meios-fios e armações, contenção de erosão no Rio Anicuns, construção de galeria pluvial na Rua VF-15 (Setor Alto do Vale) e terraplanagem no Residencial London Park e no Setor Industrial.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana – Prefeitura de Goiânia