A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), destaca 400 colaboradores, nesta terça-feira (14/06), para serviços de varrição, limpeza de vias e remoção de entulho, em 120 bairros da capital.

As equipes se dividem em tarefas como limpeza de ruas, avenidas, praças e feiras, catação, rastelação de grama, remoção de entulhos e galhadas, além de capina manual e mecanizada, com o auxílio de caminhões, caçamba-truck, caçamba-toco, carrocerias, carretinhas e vans.

Alguns dos bairros atendidos são: Campinas, Carolina Park, Residencial São Marcos, Sudoeste, Setor dos Funcionários, João Braz II, São Judas Tadeu, Caiçara, Santo Hilário, Jardim Pompéia, Novo Mundo, Pedro Ludovico, Chácara do Governador, Vila Morais, Jardim Colorado, Guanabara, Parque Atheneu, Parque das Laranjeiras, Conjunto Fabiana, Parque Amazônia, Jardim Planalto, Jardim América, Vila Rosa, Balneário Meia Ponte, Setor Sul, Santa Genoveva, Norte Ferroviário, Marechal Rondon, Vila União, Jardim Itaipu, Faiçalville, Novo Horizonte, Urias Magalhães e Goiânia 2.

Os serviços da Comurg podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555 ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Fotos: Luciano Magalhães/Comurg

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia