A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza, nesta quarta-feira (11/01), serviços de limpeza e poda de grama em praças, rotatórias e margens de córregos da capital. Cerca de 30 bairros devem ser beneficiados com a força-tarefa, dentre eles, Residencial Cidade Verde, Residencial Campos Dourados, Residencial Eldorado, Parque Anhanguera, Setor Rodoviário e Setor Leste Universitário.

“A poda de grama é fundamental para manter os espaços públicos urbanos limpos e agradáveis, e na Comurg os resíduos gerados também têm utilidade. Usamos os restos das podas no preparo de um potente adubo natural por meio da técnica da compostagem”, afirma o presidente da Companhia, Alisson Borges.

Paralelamente à poda, colaboradores da Comurg realizam atividades de varrição, rastelação e catação manual. Os serviços são executados de forma regular, contemplando todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (10/01), foram higienizadas as margens dos córregos Botafogo e Padre Bernardo e a feira do Cepal da Vila Abajá.

“Estamos atentos à dinâmica da cidade, e a população também pode nos ajudar apontando os locais que necessitam de intervenção de forma mais rápida”, destaca o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa. Os moradores podem acionar a Companhia pelo telefone (62) 3524-8555 ou WhatsApp (62) 98596-8555.

Fotos: Luciano Magalhães/ Comurg

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia