A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza, nesta sexta-feira (06/01), serviços de limpeza e manutenção em 30 praças públicas da capital. A programação inclui os setores Abapuru, Senador Paranhos, Jardim das Aroeiras, Conjunto Romildo Amaral, Vila Redenção e Bairro Goiá IV.

Entre os trabalhos, destacam-se a varrição dos passeios, poda de grama, rastelação, despraguejamento e cuidados de jardinagem, além de reparos e substituições de lixeiras, bancos, brinquedos e aparelhos de ginásticas.

“Nossos colaboradores estão sempre atentos para preservar o patrimônio público e manter os espaços em boas condições de uso para a população”, afirma o diretor de Obras e Urbanismo da Comurg, Edimar Ferreira.

Ao longo da semana, praças localizadas no Setor Sul, Pedro Ludovico, Leste Universitário, Urias Magalhães, Park Lozandes, Conjunto Vera Cruz II, dentre outros, também foram atendidas.

“O cuidado com as praças se tornou uma das marcas da gestão Rogério Cruz. No ano passado, foram mais de 100 unidades construídas ou revitalizadas em Goiânia”, ressalta o presidente da Comurg, Alisson Borges. “Nosso objetivo é democratizar o acesso ao lazer, à recreação e à prática de atividades físicas, criando espaços para toda a família desfrutar”, completa.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg

prefeitura de goiânia