A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), percorre 60 bairros, nesta terça-feira (06/12), realizando serviços de manutenção, reparo e limpeza em vias e espaços públicos. Dentre os setores atendidos estão o Parque Amazônia, Água Branca, Vila Moraes, Oeste, Negrão de Lima, Santa Genoveva, Recanto do Bosque, Jardim Clarissa e Alto do Vale.

A programação de atividades inclui cuidados gerais com praças, como roçagem, rastelagem, despraguejamento, conserto e troca de equipamentos danificados. “As visitas às nossas praças aumentam no fim do ano, por isso, estamos trabalhando para proporcionar à população lazer com conforto e segurança”, afirma o diretor de Obras e Urbanismo da Comurg, Edmar Ferreira.

O cronograma contempla, também, intervenções com pintura de meio-fio, remoção de barro provocado pelas chuvas, coleta de folhas de árvores e varrição. Paralelamente, a Companhia executa serviços rotineiros de coleta seletiva, orgânica e remoção de entulhos.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, reforça que o apoio da comunidade é fundamental para deixar a cidade sempre limpa e organizada. “Nós cuidamos da higienização das ruas, e cada morador cuida da sua própria calçada. Com todos fazendo sua parte, construímos um lugar melhor para se viver”, destaca.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia