A Prefeitura de Goiânia escalou, nesta quarta-feira (04/05), 80 trabalhadores para realizar reparos na rede de iluminação pública da capital. O serviço inclui troca de lâmpadas queimadas, reposição de fios furtados e troca de cabos que se danificaram. Os bairros contemplados são Alto do Vale, Jardim América, Parque das Nações, Jardim Colorado, Vila Multirão, Solar Ville, Jardim Bela Vista, Residencial San Marino, Monte Pascoal, Sudoeste, Jardim Europa, Novo Horizonte, Jardim Vila Boa, Jardim Atlântico, Centro, Setor Aeroporto, Setor dos Funcionários, Parque Eldorado Oeste e Jardim São José I.

Em paralelo, a administração municipal executa operação tapa-buracos com outros 91 funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), no setores Residencial Barravento, Jardim Clarissa, Residencial Fonte das Águas, Setor Negrão de Lima, Residencial Santa Fé, Conjunto Aruanã, Residencial Orlando de Morais, Jardim América, Residencial Vale dos Sonhos, Jardim São José, Conjunto Vera Cruz e Parque Eldorado Oeste. As avenidas Paulo Alves da Costa e C-11, nos setores Santo Hilário e Sudoeste, respectivamente, recebem o asfalto novo, por meio do Projeto 630.

Equipes formadas por 35 trabalhadores da Seinfra limpam bocas de lobo o Conjunto Primavera, Setor Central, Parque Amazônia, Vila Mutirão, Jardim das Hortensias e Bairro Floresta. Outros 44 trabalham na produção de massa asfáltica dentro da Usina de Asfalto, e produção de armações e concretagem de meios-fios.

Rebaixamento de calçada
A Seinfra ainda faz o rebaixamento de calçada e abertura em canteiro central para rampa de acessibilidade na Praça Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó), contenção de erosão no Rio Anicuns, recuperação de meios-fios na Rua 3 (Setor Santa Genoveva), Rua AVL-4 (Setor Alto do Vale) e em vias do Conjunto Vera Cruz, reconstrução da ponte na Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e terraplanagem na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial) e na Rua 117 (Setor Leste Universitário).

O Centro Pop (Setor Sul), Escola Municipal Donata Monteiro (Setor Crimeia Leste), a Base Operacional da Guarda Civil Metropolitana (Jardim Califórnia) e a Praça Alto do Vale (Setor Alto do Vale) também recebem ações da secretaria, como serviços de pedreiro e pintor.

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia

Reparos Goiânia

Seinfra

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista