A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia (Comurg), conclui, nesta quarta-feira (18/01), a pintura de meios-fios localizados em ruas e avenidas do Setor Santa Genoveva, na Região Norte. A companhia também executa a poda de grama em praças e canteiros em diversos bairros, dentre eles, Buena Vista I, Maria Dilce, Perim, Capuava, Conjunto Vera Cruz II, Bairro Goiá, Setor Central, Vila Mutirao e Parque das Laranjeiras.

“Nos preocupamos não apenas em construir praças novas, mas também em manter as unidades já existentes limpas e organizadas para o uso da comunidade”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Outros 50 bairros da capital são beneficiados ao longo do dia com serviços de varrição e remoção de entulhos. Fazem parte da programação os seguintes setores: Cristina, Jardim Marques de Abreu, Residencial Paulo Estrela, Park Lozandes, Jardim Cerrado 4, Itaipu e Parque Atheneu.

“A Comurg cuida das vias, e os moradores cuidam das calçadas fazendo a higienização e não descartando o lixo de forma irregular”, destaca o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

Serviços realizados diariamente como o Cata-Treco, poda de árvores, coletas seletiva e orgânica, jardinagem, reforma de aparelhos de ginástica e brinquedos, avançam por todas as regiões da cidade. A população pode solicitar atendimento pelo WhastApp 98596-8555, ou pelo telefone 3524-8555, que funciona 24h.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia