A operação tapa-buracos da Prefeitura de Goiânia está presente nesta quarta-feira (27/07), no Setor Bueno, Barra da Tijuca, Rio Formoso, Jardim Califórnia, Solange Park, Jardim Presidente, Marista e no Residencial Brisas da Mata. São 252 colaboradores em execução de serviços de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), como a produção de meio-fio e massa asfáltica, que ocorre na Usina de Asfalto.

As equipes atuam também na limpeza de bocas de lobo no Conjunto Primavera, Vila Lucy, Jardim Ana Lúcia, Cidade Jardim, Goiânia 2, São Carlos, Estrela Dalva, Parque Jerivá, Jardim Liberdade, Parque das Laranjeiras e Jardim Balneário Meia Ponte, assim como na recuperação de bocas de lobo em vias do Jardim Mariliza.

Já a manutenção na iluminação pública é realizada no Jardim Bela Vista, Leste Vila Nova, Bairro Feliz, Leste Universitário, Madre Germana, Novo Horizonte, Vila Aurora, Conjunto Guadalajara, Parque Industrial João Braz e Residencial Fonte das Águas.

Entre as atividades de hoje, também está o rebaixamento de calçada e meio-fio para rampas de acessibilidade na Avenida Juscelino Kubitschek (Jardim Presidente), retirada de placas do Viaduto João Alves de Queiroz, contenção de erosão no Rio Anicuns e na Avenida das Pirâmides (Jardim Califórnia), reconstrução de ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e terraplanagem da entrada do Aterro Sanitário (Chácaras de Recreio São Joaquim) e da Alameda Câmara Filho e Rua do Crisântemo, no Parque Oeste Industrial.

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia

Seinfra