A Prefeitura de Goiânia vai utilizar 130 toneladas de massa asfáltica em operação tapa-buracos que vai passar por 13 bairros, nesta quinta-feira (28/04). São 92 funcionários envolvidos na força-tarefa, divididos em 13 equipes e com suporte de 13 caminhões.

Os setores contemplados pelos colaboradores que trabalham na manutenção asfáltica são: Centro, Capuava, Três Marias, São Judas Tadeu, Urias Magalhães, Jardim Novo Mundo, Santo Hilário, Setor Arco Verde, São José, Vera Cruz, Parque Oeste Industrial, Itapuã e Eldorado.

O projeto Asfalto 630, destinado a reconstruir pavimentos de ruas já asfaltadas, vai atender a Avenida C-11, no Setor Sudoeste, e a Avenida Hamburgo, no Jardim Europa.

Em paralelo, a Prefeitura de Goiânia executa outros serviços de infraestrutura ao longo do dia, como por exemplo: pintura e marcenaria na Base Operacional do Guarda Civil Metropolitana (GCM), no Jardim Califórnia, serviços de construção de rampa de acessibilidade, na Praça Nossa Senhora de Lurdes, no Jaó, serviços de pintura, elétrica e hidrossanitário na Escola Municipal Donata Monteiro, no Crimeia Leste, e construção de base para academia ao ar livre na Praça Alto do Vale, no Setor Alto do Vale.

Ponte da Avenida Acary Passos
Na Região Leste, servidores trabalham na obra de recuperação da ponte da Avenida Acary Passos, no Residencial Vale do Araguaia. Na Rua C-107, do Jardim América, colaboradores da Seinfra executam obras de talude. Terraplanagem e patrolamento acontecem nos seguintes endereços: Rua 117, Setor Leste Universitário, Rua Crisântemo, no Parque Oeste Industrial e na Rua Dona Pilena, no Setor Sítio Recreio do Ipê.

A Seinfra atua na recuperação de boca de lobo na Avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz, na execução de rede pluvial e recuperação de erosão na Rua Dona Sanduca, Jardim Ipê, e na construção de poço de visita (PV) na Rua dos Cravos, no Parque Oeste Industrial.

Operários da prefeitura executam rebaixamento de calçada e abertura em canteiro central destinado a rampa de acessibilidade na Rua ALV 4, no Setor Alto do Vale, e na Avenida dos Alpes, no Jardim América. Ainda durante essa semana, a prefeitura cuidará da limpeza na área em que acontecerá o próximo Mutirão do Bem, na Avenida Argentina Monteiro com a Rua VC-111, no Vera Cruz.

A Seinfra também escalou profissionais para fazer reparos na rede de iluminação pública. Os bairros contemplados hoje são Santo Hilário, Parque das Amendoeiras, Recanto das Minas Gerais, Costa Paranhos, Residencial Belo Horizonte, Loteamento Shangry-La, Residencial Nossa Morada, Vila Itatiaia, Bueno, Faiçalville, Santa Fé, Orienteville, Residencial Fidelis, Centro-Oeste, Vila Abajá, Vila Isaura, Vila Santa Helena, Marechal Rondon, Vila São Luiz e Vila São Francisco.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia

infraestruturagyn

prefeitura de goiânia

Seinfra