A Prefeitura de Goiânia executa, nesta terça-feira (20/09), mais um trecho do serviço de reconstrução do asfalto da Rua JC-22, no Jardim Curitiba. A obra faz parte do Projeto 630, a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A Seinfra também realiza hoje patrolamento, limpeza de bocas de lobo e reparos na rede de iluminação pública, com um total de 290 funcionários.

Há 100 colaboradores destacados para cuidar da limpeza de córregos, bueiros e bocas de lobo no Setor Bueno, Jardim Liberdade, Bairro Floresta, Gentil Meireles, São José, Cidade Jardim, Vila Morais, Jardim Novo Mundo, Vila Aurora e Jardim Mariliza. Também há serviço de construção e recuperação de bocas de lobo na Rua 11 (Parque Atheneu), na Rua 32 (Jardim Goiás) e na Rua 17-A (Setor Aeroporto).

Outro grupo da Seinfra atende as demandas de iluminação com a instalação de equipamentos, passagem de mangueiras, reconstituição de cabos de luminárias, troca de lâmpadas, acionamento de comando, recomposição de luminárias, manutenção em quadro de comando e reinstalação de luminárias na Vila Redenção, Jardim América, Parque Amazônia, Setor Sul, Jardim Guanabara, Residencial Vale dos Sonhos, Bela Goiânia, Jaó, Campinas, Centro, Leste Universitário, Vila Aguiar, Conjunto Riviera, Vila Santa Helena, Setor Progresso, Norte Ferroviário, Setor Noroeste, Jardim Novo Mundo, Conjunto Residencial Aruanã e na GO-080.

Ainda há funcionários na pintura do Centro de Atenção Psicossocial (Caps Noroeste), na Rua São Domingos, no Jardim Liberdade, no patrolamento no Residencial Paulo Pacheco, rebaixamento em calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade na Rua Efraim de Morais (Setor Santos Dumont) e recuperação de meios-fios na Avenida Perim (Setor Perim).

Por fim, manutenção em dique no Rio Anicuns (Vila São José), construção de galeria de água pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial), terraplanagem e reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia