A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza, nesta sexta-feira (20/01), serviços de limpeza e preservação em 70 bairros da capital goiana, com destaque para o plantio e manutenção de praças.

As áreas públicas do Projeto Cura, Praças do Ipê, Lindolfo Louza, Joaquim Lúcio, Praça Edmundo Rocha, Praça do Skate e Praça do Coração recebem rastelação e serviços contínuos de preservação.

As equipes realizam capina, frizamento e despraguejamento de grama na Praça Santa Cruz, Praça do Berimbau e Praça do Cruzeiro. As ilhas das Avenidas Caiapó, Nazareno Roriz, Independência e rotatória do Hugol, no setor Santos Dumont também recebem cuidados.

Equipes também realizam adubação orgânica nas praças Universitária e Piricota. Ao longo desta sexta-feira, também ocorre o plantio de grama esmeralda nas praças do Trabalhador, Tupinambás dos Reis e Paulo Pacheco. Paralelamente, é realizada a preparação de terreno para plantio de grama nas Praças do Residencial Itaipú e Residencial Eli Forte.

A Comurg realiza, diariamente, serviços de coleta orgânica e seletiva, roçagem e poda de grama em todos os bairros da cidade. A população pode entrar em contato com a Comurg por meio do telefone (62) 3524-8555, WhatsApp (62) 98596-8555, ou pelas redes sociais: Instagram (@comurggoiania), Twitter (@comurggyn) e Facebook (facebook.com/comurg).

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia