A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove mais uma edição da Feira de Talentos, desta vez com o tema primavera. O evento será nesta quinta-feira (08/09) e sexta-feira (09/09), no hall de convivência do Paço Municipal, das 08h às 16h. Objetivo é divulgar e comercializar produtos feitos pelos servidores municipais.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

O diferencial serão artigos, roupas, calçados e acessórios confeccionados com cores e estampas relacionadas à primavera. A feira contará com 100 bancas, com produtos como camisetas, bermudas, vestidos, calças, peças íntimas, acessórios para cabelo, maquiagens, bijuterias, bolsas, joias e semijoias, além de cosméticos, flores, produtos artesanais e tapetes.

A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, terá 10 edições temáticas em 2022. Esta é a sétima edição do evento, que conta com espaço para apresentações culturais e dinâmicas com os participantes, sorteios de brindes e gincanas. Nos dois dias do evento, às 12h, haverá apresentações culturais como o Coro e Solistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia, dentre outros convidados.

Próximas edições
Edição do Servidor – 05 e 06 de outubro