Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove mais uma edição da Feira de Talentos, desta vez voltada ao Dia dos Pais. O evento será realizado nesta quarta-feira (03/08) e quinta-feira (04/08), no hall de convivência do Paço Municipal. Objetivo é divulgar e comercializar produtos feitos pelos servidores municipais.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

A feira contará com 100 bancas, e funcionará das 08h às 16h, desta vez, também com artigos para homens e moda masculina, que podem servir de opção para presentear os pais, além de produtos diversos, como comida, roupas, bijuterias, calçados e artesanatos.

A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, terá 10 edições temáticas em 2022. Esta é a sexta edição do evento, que terá também espaço para apresentações culturais e dinâmicas com os participantes, sorteios de brindes e gincanas.

Nos dois dias do evento, às 12h, haverá apresentações culturais com o coro e solistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia, entre outros convidados.

Próximas edições
Edição de Primavera – 09 e 10 de setembro