A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove a segunda edição da Feira de Talentos em 2023, com a temática de Páscoa, novamente no hall de convivência do Paço Municipal.

As barracas ficam montadas nos próximos dias 04 (terça-feira) e 05 (quarta-feira). O objetivo do evento é divulgar e comercializar produtos feitos pelos servidores municipais. “Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

O secretário de Administração, Denes Pereira, reforça o empreendedorismo dos servidores, que apresentarão seus hobbies e talentos durante a feira. “É um evento que chega ao segundo ano com o formato de várias edições e continuará surpreendendo o público com trabalhos bonitos e que trazem alegria e satisfação para os servidores, por mostrarem aquilo que eles são capazes de fazer além da carreira e da função que exercem. É grande a expectativa para a feira e vale a pena conferir”, comenta.

O diferencial desta edição será a variedade de doces e ovos de Páscoa, e muitos produtos de chocolate. Haverá, ainda, roupas, calçados, lingeries, acessórios para cabelo, maquiagens, bijuterias, bolsas, jóias e semijóias, além de cosméticos, flores, produtos artesanais e tapetes. Na área de alimentação, também serão comercializados doces, pastéis, açaí, bolos, massas, jantinha, queijos e sucos. A Feira contará com 100 bancas e funcionará das 08h às 16h.

Além dos produtos, durante o evento estão previstas apresentações culturais, como a do Quinteto de Metais e Bateria da Orquestra Sinfônica de Goiânia, além da exposição de quadros de artistas.

Próximas edições
Edição das Mães – 02 e 03 de maio