A Prefeitura de Goiânia realiza construção e requalificação de sete praças em diferentes regiões da cidade. Nesta quinta-feira (25/08), os colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) fazem serviços de terraplanagem, assentamento de piso tátil, concretagem das calçadas e instalação de meio-fio nos seguintes locais: Praça do Trabalhador, Praça do Novo Horizonte, Jardim Vista Bela, Residencial Faiçalville, Park Solar, São José e Goiânia II.

“As praças e parques são espaços importantes para a comunidade, por proporcionarem um local agradável de convivência, prática de esportes e lazer”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Após concluir essa etapa de serviços, a Comurg inicia o plantio de grama, implantação de kits brinquedos, aparelhos de ginástica, pet places, lixeiras, bancos de madeira, iluminação, ajardinamento e paisagismo dos espaços públicos.

As praças estão inclusas no pacote de 60 obras relativas a áreas de lazer e esporte projetadas pela gestão para serem concluídas ao longo dos próximos meses.

Fotos: Luciano Magalhães

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia