A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), e Secretaria de Cultura de Goiânia (Secult), promove, neste sábado (05/03), de 8h às 12h, oficina gratuita de reciclagem. Funcionárias da Comurg que integram a ONG Dandara No Cerrado ministrarão aulas de fuxico (técnica de reutilização de retalhos) e decoupage (aproveitamento de materiais recicláveis), destinadas exclusivamente a mulheres. Evento é alusivo ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março.

“Nosso objetivo é apoiar as mulheres no mercado de trabalho, a partir da oferta de novos aprendizados. Além disso, o projeto também reitera a luta contra as violências a que estão sujeitas as mulheres”, afirma o presidente da Comurg, Alex Gama.

As mulheres que fazem parte da ONG “Dandara No Cerrado” lutam contra a violência e a discriminação racial e, desde 2012, mantêm parceria com a Comurg. Inscrições devem ser feitas pelo telefone (62) 99678-1213.

Foto: Renato Conde – Comurg

Assunto: Prefeitura de Goiânia promove oficina gratuita de reciclagem
Quando: Sábado (05/03)
Horário: 8h às 12h