A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza uma série de melhorias em quatro praças localizadas no setor Pedro Ludovico, e leva o serviço de limpeza pública a outros 40 bairros, nesta quinta-feira (22/12).

A Praça da Avenida Circular e os canteiros das avenidas Antônio Borges, Guimarães Natal e Alfredo Lopes Morais do setor Pedro Ludovico recebem reparos nas calçadas, instalação de academia ao ar livre, pet place e manutenção das áreas ajardinadas.

O trabalho de limpeza contempla 20 bairros com remoção de entulhos, e outros 20 com roçagem do mato alto, além das atividades planejadas como a coleta seletiva, coleta orgânica, produção diária dos quatro viveiros municipais, funcionamento dos cinco ecopontos e atendimento do Cata-treco.

Entre os bairros beneficiados estão: Parque Amazônia, Jardim América, Morada do Sol, Fonte Nova, Maria Dilce, Jaó, Centro, Nova Vila, Jardim Bela Vista, Conjunto Anhanguera, Novo Mundo, Universitário, Parque Lozandes, Jardim da Luz, Nova Esperança, Bairro São Francisco, Novo Horizonte, Maria Dilce, Castelo Branco e Vila Santa Tereza.

“Temos equipes nas ruas, diuturnamente, que deixam nossa cidade limpa e melhor para se viver. Entretanto, é importante a participação da população para preservar a manutenção dos espaços públicos”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

A população pode informar as demandas do seu bairro por meio dos canais de atendimento no telefone (62) 3524-8555, aplicativo Prefeitura 24h, ou WhatsApp (62) 985968555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia