A Prefeitura de Goiânia vai promover a prática de pelo menos seis modalidades esportivas na 5ª Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida, que acontece neste sábado (27/08) e domingo (28/08), no Jardim Guanabara. São elas: esportes digitais, tênis de mesa, pebolim, futebol de mesa, xadrez, e artes marciais olímpicas e paralímpicas. O estande da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) será montado na Avenida Vera Cruz, ao lado do ginásio de esportes do Jardim Guanabara.

No sábado, o funcionamento será das 08h às 16h. No domingo, das 08h às 12h. Nas edições anteriores, a estação mais procurada foram as que ofereciam Console Playstation. Nesse fim de semana serão três, com variedades de games, em parceria com a Associação Goiana de Jogos Digitais.

“Em toda Caravana do Bem, os games são um sucesso. Na última edição, no Parque Atheneu, a garotada se divertiu muito, jogando até com o prefeito Rogério Cruz”, lembra o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre.

Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) – Prefeitura de Goiânia