A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), promoveu curso de qualificação em atendimento ao público, para 70 servidores da companhia que atuam em áreas administrativas com atendimento presencial, semipresencial e telefônico.

O curso, denominado “Excelência em Atendimento ao Público”, foi ministrado na segunda-feira (21/03), nos períodos matutino e vespertino, com carga horária total de seis horas. O treinamento teve por objetivo aprimorar técnicas de atendimento ao cidadão e, assim, melhorar os serviços oferecidos pelos profissionais que atuam nas áreas administrativas da Companhia.

“Além de objetivar melhorias no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipe, o curso ajuda na construção de nova identidade à Companhia, por meio dos profissionais que lidam com o público”, afirmou o presidente interino, Alisson Borges, durante o ato de abertura do curso.

A Comurg também concluiu cursos de Língua Portuguesa Instrumental, Cálculos Trabalhistas e Gestão do Trello, ferramenta utilizada para organizar rotinas administrativas, em que é possível registrar agendas, projetos, prazos e checklists.

Segundo Alisson Borges, consta no programa de treinamento inclusão de novas turmas, para os meses de abril e maio deste ano.

No cronograma de março, os departamentos de Compras, de Pessoal, Coleta Seletiva, Almoxarifado, Recepção e Serviços Especializados em Engenharia de Segurança, e em Medicina do Trabalho (SESMT), foram as repartições da Comurg contempladas.

“É essencial ser educado durante o atendimento. Independentemente do canal a ser utilizado para o serviço, todo profissional tem que fazer com que a conversa seja agradável. Por isso, estamos requalificando nossos servidores para que eles possam oferecer serviços de qualidade aos munícipes”, ressalta Alisson Borges, ao observar que o aprimoramento da conduta dos servidores na prestação de serviços é recomendação do prefeito Rogério Cruz.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

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