A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), promove a limpeza e conservação de 60 bairros, nesta quinta-feira (15/12). As sete regiões da capital serão contempladas com serviços como varrição, remoção de entulhos e roçagem de áreas públicas. Além disso, servidores realizam poda de grama, rastelação e jardinagem em praças.

Os setores Santa Genoveva, Oeste, Leste Vila Nova, Pedro Ludovico, Vila Redenção, Vila Santa Izabel, Vila União e Conjunto Riviera, entre outros, estão incluídos na programação.

“Realizamos a manutenção regular das praças existentes e avançamos com as obras de novas espaços que serão inaugurados em breve pelo prefeito Rogério Cruz”, afirma o diretor de Obras e Urbanismo da Comurg, Edmar Ferreira.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, reforça que outros serviços essenciais como limpeza de córregos, Cata-Treco e as coletas orgânica e seletiva seguem diariamente.

“Somente neste ano, recolhemos mais de 400 mil toneladas de lixo orgânico em Goiânia. Nossos colaboradores não medem esforços para manter a limpeza e organização dos espaços públicos”, destaca Alisson Borges.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia