A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), apoia a realização do Summit Cidades 2022, que acontece nesta quinta-feira (22/09), das 8h às 17h, no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva, com entrada gratuita.

O evento “Summit: O Futuro das Cidades” é um dos maiores do setor, no Brasil, e tem por objetivo debater tendências mundiais no cenário de transformação digital e o futuro das cidades. A realização é da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação de Goiás (Assespro-GO) e do Instituto de Inovação Parque Tecnológico (GynTec).

O encontro terá conferência de abertura, palestras temáticas, rodadas de discussões e stands de cases e soluções. Especialistas e gestores debaterão os principais assuntos que representam demandas das cidades, aprofundando a compreensão dos desafios, emergências e perspectivas para as cidades brasileiras até 2030.

A programação contará com três temas principais: Infraestruturas digitais (abordando a infraestrutura das cidades, pavimentação, aparelhos públicos e equipamentos digitais); Conectividade (discutindo mobilidade), e Inteligências (sobre instaurar políticas de governanças nas cidades, prevendo o desenvolvimento econômico e social).

O titular da Sedec, Silvio Sousa, um dos convidados do evento, debaterá o tema “Conectividade”. Os debatedores vão discutir mobilidade, serviços e fluxos, visando o desenvolvimento orgânico das cidades. A programação contará, também, com temas sobre infraestrutura.

Serviço:
Assunto: Summit 2022: Futuro das Cidades – Edição em Goiânia
Quando: Quarta-feira (22/09)
Horário: 08h às 17h
Local: Teatro Sesi, na Avenida João leite 1013, no Setor Santa Genoveva

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) – Prefeitura de Goiânia