A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), informa que 700 servidores realizam as atividades de coleta orgânica, seletiva, Cata-treco e remoção de entulhos, que foram normalizadas nesta quarta-feira (17/08).

O efetivo conta com o apoio de 124 máquinas de grande porte para a remoção de entulhos descartados em locais irregulares de 15 bairros, além das coletas orgânica e seletiva, que ocorrem nos períodos diurno e noturno.

As equipes executam remoção nos setores Jardim Presidente, Parque Amazônia, Setor dos Funcionários, Três Marias, Jardim Atlântico, Bela Goiânia, Vera Cruz, Jardim Curitiba, Guanabara, Parque Industrial João Braz, Coimbra e Jardim Atlântico. Já as coletas orgânica e seletiva seguem o cronograma disponível no site da prefeitura (https://www.goiania.go.gov.br/sing_servicos/coleta-seletiva/).

Segundo o presidente da Companhia, Alisson Borges, os demais serviços de limpeza urbana e paisagismo, como limpeza de córregos, roçagem, manutenção nas praças, funcionamento dos ecopontos, assim como a produção nos viveiros, seguem programação normal da pasta.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

#comurg #limpeza #manutençãourbana #cidade