A Prefeitura de Goiânia nomeou, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (07/03), 266 aprovados no último concurso público. Destes, 214 para a área de assistência social, que devem ocupar cargos na Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), e outros 52 para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Os nomeados devem agendar, no site da Prefeitura de Goiânia (www.goiania.go.gov.br), horário para entrega dos exames e perícia na Junta Médica. Logo após, procurar as unidades do Atende Fácil, no Paço Municipal e Praça da Bíblia, para entregar documentação e tomar posse no Concurso.

Nos próximos dias, serão publicadas as nomeações para outros setores, como saúde (888), educação (715), esporte (40), planejamento (10) e administração (02). Outros 20 aprovados, que entraram na retificação do Edital, no dia 3 de março, ainda terão prazo de 30 dias para entregar documentação exigida, nas lojas do Atende Fácil.

Ao todo, serão nomeadas 1.992 pessoas, mais de 40% acima do que previa, inicialmente, o chamamento de 1.376 aprovados.

O concurso da Prefeitura de Goiânia contou com 100.535 candidatos a cargos em todos os níveis (fundamental, médio e superior). As provas foram realizadas em maio e junho de 2022, e o resultado homologado no dia 30 de setembro do último ano.

Secretaria Municipal de Administração (Semad) – Prefeitura de Goiânia