A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), executa, neste sábado (25/03) e domingo (26/03), serviços de limpeza e manutenção noturnas em vias e espaços públicos da capital. A programação contempla coleta de lixo, higienização de feiras livres, varrição e remoção de entulhos em ruas e avenidas, pintura de meios-fios e poda preventiva de árvores.

Os setores Central, Sul, Universitário, Leste Vila Nova, Jardim América, Conjunto Riviera, Conjunto Aruanã, Jardim Novo Mundo, Bueno, Pedro Ludovico, Residencial Olinda, Jardim Brasil, Jardim Califórnia, Residencial Village Campos Verdes e Residencial Recanto dos Buritis são alguns dos locais que serão atendidos.

“Muitos dos nossos serviços começam durante o dia e se prolongam à noite, quando as equipes conseguem trabalhar com mais tranquilidade, devido à menor quantidade de pessoas e veículos em circulação pelas ruas. Além disso, nesse período, interferimos menos no trânsito e na dinâmica da cidade”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

O teleatendimento da companhia funciona 24 horas, recebe solicitações de moradores, inclusive na madrugada. Além disso, a Comurg mantém equipes de emergência, com início do expediente à meia-noite, para remoção de árvores e galhadas que porventura caiam em vias públicas.

“A Comurg não para. Trabalhamos nos fins de semana, de dia, de noite, faça sol ou faça chuva. Nossa meta é deixar Goiânia sempre limpa e organizada. Dessa forma, conseguimos entregar mais qualidade de vida à população, que é o foco da gestão Rogério Cruz”, pontua Alisson Borges.

Fotos: Luciano Magalhães/Comurg

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia