A Prefeitura de Goiânia limpa bocas de lobo em 15 bairros, nesta terça-feira (20/04). As equipes empenhadas nesse serviço têm 35 funcionários. Serão contemplados os setores São José, Cidade Jardim, Jardins do Cerrado, Parque das Laranjeiras, Jardim Goiás, Jardim Boa Vista, Parque Santa Cruz, Parque Anhanguera, Vila Alpes, Morada do Sol, Residencial Goiânia 2, Estrela Dalva, Santos Dumont, Centro e Marista.

Além das intervenções em bocas de lobo, a Secretaria Municipal de Infraesturura vai executar obras de contenção de erosões, de acessibilidade, reparos na rede pública de iluminação, reconstrução de ponte, terraplanagem, enrocamento e reformas em prédios públicos. No total, a Seinfra vai levar às ruas hoje 225 colaboradores.

Produção de pré-moldados
Na Gerência de Pré-Moldados da Seinfra, a equipe trabalha na produção de armações e concretagem de tampas de bocas de lobo e bueiros, cavaletes e vigas. As ações na área de iluminação são feitas no Jardim América, Residencial Brisas da Mata, e em bairros solicitados pela população.

No cronograma de hoje, os servidores da Seinfra também estão em atividade nas ruas Nicarágua (Parque Anhanguera II) e Matrinchã (Residencial Aquários) para fazer a recuperação e instalação de meio-fio, nas ruas BF-40 (Bairro Floresta) e FP-27 (Recreio dos Funcionários Públicos) para recuperação de bocas de lobo e na ponte na Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia), que está sendo reconstruída.

Em paralelo, a prefeitura ainda faz a reforma na Escola Municipal Donata Monteiro (Setor Crimeia Leste), construção de banheiros no Centro Pop (Setor Sul), substituição de telhas da cobertura da área de nutrição do Parque Zoológico de Goiânia e construção de rampa de acessibilidade na Praça Nossa Senhora de Lurdes (Setor Jaó).

A prefeitura também continua a trabalhar na contenção de erosão no Rio Anicuns, no enrocamento de talude na Rua da Divisa (Setor Morada do Sol), no rebaixamento de calçada e abertura de canteiro central na Avenida C-120 (Jardim América) e na terraplanagem das Rua 117 (Setor Leste Universitário) e Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial).

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia

bocas de lobo

limpeza

prefeitura de goiânia

Seinfra

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista