A Prefeitura de Goiânia levará a vacinação itinerante contra a Covid-19 para o Mercado da Vila Nova, nesta segunda-feira (07/03). O atendimento ao público, com idade a partir de 12 anos, é feito sem agendamento, das 8h às 17h. Para receber as doses, é preciso apresentar documento com foto, CPF e comprovantes de vacinação e endereço.

“Já atingimos a marca de mais de 50 mil doses aplicadas pelas vans da VacinAção. Esse trabalho segue por toda cidade, enquanto for preciso, em busca das pessoas que, por alguma dificuldade, não têm como ir a um posto de saúde”, ressalta o prefeito Rogério Cruz.

Nesta semana, a vacinação itinerante também estará em mais quatro bairros: Setor Morada do Sol, Jardim América, Residencial Santa Marta e Jardins Lisboa. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso, o objetivo do programa é facilitar o acesso às vacinas.

“Vamos a todos os locais onde a população vacinável está: nos parques, terminais de ônibus, praças, shoppings, igrejas e centros comerciais. A vacinação itinerante deu certo e, por isso, vamos continuar, para imunizar o maior número de pessoas possível e vencer o coronavirus”, afirma.

Confira os locais da VacinAção na semana (07/03 a 11/03)

Dia 07/03 – segunda-feira

Mercado da Vila Nova
Endereço: Quarta Avenida, s/n, Setor Leste Vila Nova

Dia 08/03 – terça-feira

Supermercado Bretas da Mangalô
Endereço: Avenida Mangalô, Qd. 14 Lt.134, Setor Morada do Sol

Dia 09/03 – quarta-feira

Cepal do Jardim América

Endereço: Rua C-118, s/n, Setor Jardim América

Dia 10/03- quinta-feira

Residencial Santa Marta

Endereço: Rua 8, s/n, Residencial Santa Marta

Dia 11/03 – sexta-feira

Mutirão da Saúde – Portal Sul Shopping

Endereço: GO-040, KM6, Setor Jardins Lisboa

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Prefeitura de Goiânia