A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), executa serviços de varrição e remoção de entulhos em 60 bairros da capital, nesta sexta-feira (09/12). Dentre os setores atendidos estão Bairro Feliz, Conjunto Riviera, Jardim Guanabara, Vila Moraes, Pedro Ludovico, Garavelo B e Novo Horizonte.

Além disso, os colaboradores atuam na retirada do barro de diversas vias da cidade em razão da forte chuva que caiu nesta madrugada. “Estamos removendo a sujeira trazida pela chuva para manter Goiânia higienizada e evitar o entupimento das bocas de lobo”, afirma o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

Conjuntamente, estão sendo executados serviços rotineiros, como limpeza de praças e córregos, coletas orgânica e seletiva, e Cata-Treco. “A população pode acionar nossos serviços através do Teleatendimento, que funciona 24 horas, no telefone 3524-8555, ou pelo WhatsApp, no número 98596-8555”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Foto: Fernando Leite/ Comurg

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia