A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza serviço de varrição em 60 bairros da capital, nesta segunda-feira (26/12). Constam na programação setores como Jardim Pompéia, Vila Moraes, Vila Santa Izabel, Setor Jaó, Setor Santa Genoveva, Parque Atheneu e Setor Central.

“Nossas equipes de varrição trabalham de forma ininterrupta para garantir que Goiânia esteja sempre limpa e organizada. Nos bairros onde a circulação de pessoas e o acúmulo de sujeira são maiores, o serviço é executado até três vezes na semana”, afirma o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

A varrição abrange ruas e avenidas da cidade, rotatórias, praças, prédios públicos e espaços onde são realizadas feiras livres. Neste domingo de Natal (25/12), a Feira Hippie e as feiras da Praça Universitária e do Balneário Meia Ponte receberam higienização reforçada em razão do aumento do público durante as festividades natalinas.

“Nossos colaboradores atuam com muita garra e capricho, mas é importante ressaltar que a cidade só vai ficar realmente limpa se todos fizerem sua parte. A Comurg cuida das vias, e os moradores, por sua vez, devem cuidar da limpeza de suas próprias calçadas e descartar o lixo somente nas lixeiras”, explica o presidente da pasta, Alisson Borges.

Além da varrição, os demais serviços da Companhia funcionam normalmente nesta segunda-feira. Dentre eles, as coletas seletiva e orgânica, remoção de entulhos, limpeza de mananciais, poda de árvores e Cata-Treco. A população pode solicitar atendimento pelo WhatsApp (62) 98596-8555 ou pelo telefone (62) 3524-8555.

Comurg

prefeitura de goiânia