A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza, nesta quinta-feira (09/02), serviço de varrição em 60 bairros da capital. Ação contempla sete regiões de Goiânia e abrange os setores Sul, Sudoeste, Pedro Ludovico, Jardim Guanabara, Vila Aurora e Balneário Meia Ponte.

“Fazemos a varrição e higienização de ruas, avenidas, canaletas, rotatórias e demais espaços públicos, mas reforçamos que a colaboração da população é fundamental. Os moradores devem limpar suas próprias calçadas e acondicionar o lixo em sacos, que serão recolhidos pelos nossos caminhões”, orienta o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

Outros serviços em execução são os de roçagem, poda de árvores, manutenção de praças, limpeza de rios e córregos e coletas orgânica e seletiva. A revitalização de meio-fio também faz parte da programação. Nos últimos dias, com a trégua da chuva, foram pintadas as vias do Parque Santa Rita, Jardim Guanabara e Jardim América.

“Nossa missão é renovar Goiânia e mudar para melhor o dia-a-dia das pessoas. Uma cidade limpa e organizada é sinônimo de qualidade de vida e saúde pública. Estamos atentos às demandas da comunidade e nossos canais de comunicação estão abertos para solicitações”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges. Os moradores podem requisitar atendimento por meio do WhatsApp 98596-8555, pelo aplicativo Prefeitura 24h ou pelo telefone 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia