A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza serviços de remoção de entulhos e varrição em 50 bairros, nesta segunda-feira (05/12). Além disso, servidores executam ao longo do dia coleta orgânica e seletiva, manutenção de praças, roçagem de áreas públicas, limpeza de mananciais e Cata-Treco. Os locais onde acontecem feiras livres também recebem higienização após as atividades.

Os setores Conjunto Riviera, Leste Universitário, Negrão de Lima, Vila Nova, Oeste, Urias Magalhães, Pedro Ludovico, Parque Santa Rita, Parque Atheneu, Jardim Mariliza, Balneário Meia Ponte e Jardim Novo Mundo são alguns dos locais que recebem atendimento da Companhia.

“Nossa programação abrange todas as regiões do município de forma escalonada. Cada bairro é atendido até quatro vezes na semana, de modo que mantenha a cidade constantemente limpa e organizada”, afirma o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

Na noite deste domingo (04/12), equipes da Comurg atuaram na Feira Hippie e nas feiras do Setor Pedro Ludovico e da Praça Universitária, fazendo varrição de vias e limpeza dos banheiros móveis em formato de trailer.

“Intensificamos, também, a limpeza de bocas de lobo em toda a cidade, neste período de chuva. Um trabalho diário, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), para prevenir alagamentos”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Os serviços da Companhia de Urbanização podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas, pelo WhatsApp (62) 98596-8555, ou pelo teleatendimento que funciona de forma ininterrupta no telefone (62) 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia