A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta terça-feira (06/09), em 45 bairros da capital, a limpeza das vias, com varrição, rastelagem e remoção de galhadas e entulhos. O trabalho é realizado por 400 servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

O serviço de remoção, que é realizado com o apoio de tratores, caminhões e auxiliares, passa por bairros como Condomínio Anhanguera, Jardim Balneário, Santo Hilário e Dom Fernando.

Na Região Sudoeste, os bairros Jardim Presidente, Moinho dos Ventos e Faiçalville serão atendidos com a retirada de entulhos e galhadas descartados em áreas públicas. Foram destacados 120 servidores para atender a notificações feitas pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Para a varrição e rastelação das ruas, foram disponibilizados 280 colaboradores distribuídos em setores como Leste Universitário, Distrito Vila Rica, Novo Horizonte, Sol Nascente, Conjunto Castelo Branco, João Braz, Jardim América, Parque Atheneu, além de pontos da Marginal Cascavel, Paço Municipal e a Feira do Conjunto Castelo Branco. O serviço de varrição e rastelação é acompanhado também pelo trabalho de catação, roçagem manual e despraguejamento.

De acordo com o presidente da Comurg, Alisson Borges, os mais de 20 serviços executados pela companhia são realizados de acordo com as demandas de cada bairro, respeitando também os pedidos da população.

A população pode solicitar os serviços da Comurg pelo aplicativo Prefeitura 24h, pelo WhatsApp (62) 98596-8555 ou teleatendimento (62) 3524-8555. O Instagram @comurggoiania também é um canal de comunicação com a companhia.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia